Polícia

Homem é preso após furtar drogaria em Niterói

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

Policias Militares da Operação Segurança Presente de Niterói, quando em patrulhamento de rotina, na tarde deste sábado (10), por volta de 12:40, receberam mensagens via WhatsApp no grupo de comerciantes do bairro, alertando que acabara de acontecer um furto na Drogaria Tamoio, na Rua Presidente Backer 155, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

De imediato a equipe policial procedeu ao local, porém, no trajeto recebeu outro informe de que o suspeito, de 25 anos, havia sido capturado por um segurança na Rua Gavião Peixoto. Chegando ao local o homem estava sob domínio do vigilante e em posse de seis sabonetes da marca DOVE, totalizando um valor aproximado de R$ 27,00.

Divulgação PMERJ

De acordo com a Polícia, ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem confessou que realizou o furto para fazer uso próprio dos cosméticos. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à 76ªDP para apreciação da autoridade policial. Já em sede policial a autoridade competente determinou a prisão em flagrante com base no art. 155 do código penal. O preso já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto.