Polícia

Motociclista é preso em Niterói flagrado com placa adulterada com esparadrapo

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

Policiais Militares da Operação Segurança Presente de Niterói, quando estavam em patrulhamento de rotina, na manhã desta quinta-feira (08), na Rua Mariz e Barros próximo ao número 131, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, tiveram a atenção voltada para um suspeito, de 40 anos, que estava conduzindo uma motocicleta, modelo Honda Fan 125, com uma obstrução na placa.

De imediato a equipe efetuou a abordagem do condutor. “Importante ressaltar que no momento da abordagem verificou-se que a placa do veículo estava adulterada, com um esparadrapo em uma das letras e um dos números de identificação.” informou a Polícia.

Divulgação PMERJ

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a 77ªDP e posteriormente a 76ªDP para apreciação da autoridade policial. Já em sede policial a autoridade competente determinou a prisão em flagrante do homem com base na nova redação do art. 311 do código penal, que pune àquele que adultera, remarca ou suprimi qualquer número ou sinal identificador de veículo automotor. O mesmo não possuía anotações criminais.