Negócios

Sterna Café participa da FranchiseB2B em Niterói

Sterna Café
Sterna Café
Evento acontece nos dias 13 e 15 de junho, oferecendo um encontro de redes para investidores iniciantes

A 13ª edição da FranchiseB2B chega ao Rio de Janeiro, no dia 13 de junho, no Hotel Prodigy Santos Dumont e a 14ª edição, em Niterói, no dia 15 de junho, no H Niterói Hotel. A Sterna Café, maior rede de cafeterias premium de cafés especiais do Brasil, estará presente em ambas as datas para receber os visitantes que têm interesse em abrir uma franquia, mas ainda possuem dúvidas de como é ser um franqueado.

Para Silvana Buzzi, diretora executiva da empresa, o diferencial deste evento é a proximidade com o interessado em abrir uma franquia. “A feira proporciona um atendimento exclusivo aos clientes, oferecendo um contato mais próximo com a nossa marca, podendo decidir com mais segurança. É a oportunidade perfeita para conversar pessoalmente com os consultores da Sterna Café para tirar as principais dúvidas”, informa a executiva.

Sterna Café

A organização do evento pede que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição sem fins lucrativos da região. Para mais informações e credenciamento, basta acessar o site (https://franchiseb2b.com.br/).

  • Franchiseb2b – Rio de Janeiro – 13 de junho, das 8h30 às 21h.
  • Prodigy Santos Dumont – Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Franchiseb2b – Niterói – 15 de junho, das 8h30 às 21h.
  • Niterói – Rua Doutor Paulo Alves, 14 – Ingá – Niterói/RJ
  • https://cafeteriapremium.com.br/franchiseb2b/