Notícias

Briga entre Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario viraliza nas redes; VÍDEO

Vídeo abaixo
Vídeo abaixo

Um fato lamentável ocorreu na Feirinha do Alto, em Teresópolis, no último domingo (4). Funcionários de um trenzinho, fantasiados de personagens icônicos como Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, se envolveram em uma briga generalizada que viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra o Homem-Aranha se aproximando do Pantera Negra e iniciando uma troca de socos. O Super Mario tenta separá-los, mas acaba se envolvendo na briga também. Outros personagens, como um segundo Homem-Aranha, Super-Choque, Capitão América e Wandinha da Família Adams, tentam apartar a confusão. A confusão logo viralizou nas redes sociais. (Vídeo abaixo)

Os envolvidos foram conduzidos pela polícia até a delegacia. Infelizmente, o homem que interpretava o Homem-Aranha teve o nariz quebrado e está internado aguardando para saber se precisará passar por cirurgia. Os donos dos trenzinhos se manifestaram sobre o caso e, ainda que sendo concorrentes, foram unânimes em dizer que não compactuam com esse tipo de situação.

Em Teresópolis, o bairro do Alto é conhecido por suas atrações turísticas únicas, dentre elas, trenzinhos que operam sob diferentes empresas. Essa é uma das marcas registradas da cidade, oferecendo aos visitantes uma experiência divertida e emocionante. Para tornar o passeio ainda mais especial, os funcionários se vestem como super-heróis e personagens de desenhos animados e filmes, realizando acrobacias, danças e brincadeiras ao longo do trajeto.

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresópolis se manifestou sobre o episódio, ” A Prefeitura de Teresópolis manifesta preocupação e descontentamento com o incidente ocorrido no último fim de semana na Feirinha de Teresópolis – Feirarte – envolvendo os funcionários das empresas prestadoras do serviço de passeios em trenzinhos e informa:

Foi exigido que todos os colaboradores envolvidos no conflito sejam afastados imediatamente do trabalho, sem prejuízo de outras medidas disciplinares internas que as empresas julguem necessárias para coibir a reincidência de comportamentos inadequados.

As empresas foram notificadas e receberam prazo máximo de 72 horas para comprovar ao Município o cumprimento da exigência, de caráter obrigatório.

Esclarece que a falta de comprovação dessas ações acarretarão em severas consequências para a permissão da atividade em espaço público, inclusive com a cassação da permissão, suspensão das atividades e aplicação de sanções administrativas e jurídicas cabíveis.

A Prefeitura de Teresópolis salienta que a notificação tem caráter de urgência, visando a preservação da segurança, da ordem pública e da boa imagem do município de Teresópolis, e pede a compreensão e colaboração dos prestadores do serviço na resolução dessa situação, de modo a evitar a imposição de medidas mais drásticas e danosas às suas atividades.”