Notícias

Bar em Niterói promove festival de música ao vivo

Bar da Máfia
Bar da Máfia

Nesta quinta-feira (08), prepare-se para uma noite de música de alta qualidade no Bar da Mafia! O evento, intitulado Mafia Jam, trará uma incrível Jam Session com os talentosos músicos Robert Stephenson e Archima Monea, explorando os gêneros do Rock, Blues, Jazz e muito mais!

Por apenas R$ 15,00 de couvert artístico, você terá a oportunidade de desfrutar de uma experiência única, curtindo música ao vivo em um ambiente descontraído e acolhedor.

E as surpresas não param por aí! Aproveite também a promoção de drinks pela metade do preço até as 23h, com desconto válido para gin tônica, caipirinha, caipivodka e mojito. E para os apreciadores de chope, o bar apresenta estilos plugados com 50% de desconto das 18h às 20h (válido apenas para 300 ml).

Garanta seu lugar reservando antecipadamente pelo link: https://bit.ly/reservasmafia. O Bar da Mafia está localizado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9777 – Itaipu – Niterói. Prepare-se para uma noite inesquecível de música ao vivo e aproveite o melhor que a Mafia tem a oferecer!