Notícias

Soter lança o residencial Attrium, em Icaraí

Residencial Attrium | Divulgação
Residencial Attrium | Divulgação

Fundada em Niterói há mais de 55 anos, a incorporadora e construtora Soter Engenharia acaba de lançar o Residencial Attrium, um prédio AAA, com um VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em mais de R$ 90 milhões, que será erguido em um terreno de 900m², na Rua Presidente Backer, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

O empreendimento terá 49 unidades, sendo 46 apartamentos de 4 quartos, 3 coberturas (sendo duas duplex e uma linear). A expectativa é trazer para a cidade um projeto diferente, com lazer no rooftop e mais itens de sustentabilidade e tecnologia. “É notório que o cenário está aquecido para o mercado de luxo. Nos primeiros dez meses de 2022, segundo levantamento da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), de todos os imóveis vendidos, 30% eram do segmento de alto e médio padrão. Nossos clientes buscam ambientes espaçosos e confortáveis. Nós, além dos diferenciais de planta e acabamento premium, estamos atentos aos recursos mais modernos e às tendências de personalização, que vão ao encontro da qualidade de vida que eles merecem. Essas são algumas das apostas que fizemos para garantir o sucesso do Attrium e conquistar esse público, que é tão exigente”, comenta Julio Kezem, vice-presidente da Soter.

Residencial Attrium | Divulgação

“O lançamento Attrium, foi muito bem aceito por moradores da região e por isso, hoje, conta com menos da metade de sua disponibilidade de apartamentos abertos para compra, com apenas duas semanas do seu lançamento”, pontuou o especialista imobiliário Rafael Santos, que disponibilizou seu contato, (21) 99855-5355, para maiores informações sobre o mercado imobiliário em Niterói, consultoria e realização da compra de novos imóveis.