Gastronomia

Casa Buonasera tem novo menu assinado pelo Chef Vicente Maia

Chef Vicente Maia
Chef Vicente Maia

O tradicional restaurante Casa Buonasera apresentou novidades em seu menu, ao incorporar o chef Vicente Maia na assinatura dos pratos. O objetivo da parceria é reunir a qualidade do Buonasera com o toque refinado do chef, a fim de oferecer o que há de melhor para os clientes do restaurante.

“Já conhecemos o trabalho do Vicente Maia faz um tempo e pensamos no quanto tê-lo conosco agregaria ainda mais prestígio pra Casa. Estamos muito felizes com o resultado do menu e com o feedback dos clientes.” ressalta Thais Pinho, sócia proprietária do restaurante.

Dentre os pratos do novo menu, já disponível em maio, se destacam a Bruschetta de carpaccio, Salmão alla Brie e Pollo alla Nonna. A Casa Buonasera é considerada referência em Niterói por ter como objetivo, proporcionar aos clientes uma experiência única com a culinária italiana e contemporânea. O restaurante, que fica localizado na Estrada Leopoldo Fróes, 34. conta com uma belíssima vista da Baía de Guanabara, cardápio variado e uma carta de vinhos apurada.

Buonasera

Muito além das massas: conheça o Chef Vicente Maia

Especialista em cozinha italiana, Vicente Maia é formado pela Universidade Caxias do Sul com pós-graduação na Unilasalle. Atualmente, atua como consultor da confeitaria Beira Mar e assina menus de restaurantes renomados em Niterói, como Bistro Mac. Além disso, foi coordenador e docente do curso de gastronomia da Unilasalle, onde lecionou por mais de 12 anos.