Negócios

Locadora em Niterói é a primeira a oferecer delivery de carros

Localivre
Localivre

Já pensou em alugar um carro sem precisar se deslocar até a locadora para buscar e entregar o veículo? Essa é a proposta inovadora da Localivre, uma rede de locadoras de veículos fundada em 2011 em Niterói. Inicialmente localizada na Rua Marechal Deodoro e atualmente situada na Av. Marquês do Paraná, a Localivre traz uma nova opção para o público niteroiense. A empresa é pioneira na cidade ao oferecer o serviço de delivery, proporcionando a entrega e retirada do veículo no local em que o cliente estiver.

“Iniciamos nossa operação na rua Marechal Deodoro em frente ao prédio da faculdade. Com experiência adquirida, resolvemos investir e vir para um local de maior visibilidade. Nosso foco é sempre oferecer ao cliente o melhor, além de possuirmos uma frota muito nova. Investimos muito na qualidade dos nossos serviços e qualificação de nossos colaboradores”, destaca um dos diretores da empresa.

O serviço chama-se Localivery, uma alusão ao nome da empresa e ao delivery, e já é oferecido pela Localivre, através das seguradora Allianz, Porto, Azul, Itaú Seguros, entre outras. Agora, após a empresa se especializar nesse nicho, os clientes do varejo também poderão desfrutar desse serviço. “Já trabalhamos com o serviço de delivery em parceria com seguradoras há alguns anos, o que nos diferencia. Agora estamos expandindo para o nosso varejo, começando por Niterói, cidade onde nascemos, e planejamos expandir para o restante do estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais e, futuramente, para outros estados”, explica o diretor.

Localivre

A ideia de oferecer o serviço de delivery surgiu a partir da demanda das seguradoras atendidas pela Localivre, que necessitavam entregar seus carros reservas aos clientes. A partir dessa demanda, percebeu-se a necessidade de estender esse serviço para todos os clientes atendidos, tornando-o exclusivo na cidade. Outra demanda importante observada pela direção da empresa é a distância frequentemente existente entre a casa do cliente e a loja da locadora, um problema que é solucionado pelo serviço da Localivery.

Os profissionais responsáveis pelo atendimento, entrega e retirada dos carros recebem treinamento constante, e o serviço é oferecido em todos os bairros de Niterói. A locadora possui uma frota nova e sempre atualizada, tendo como principal foco o atendimento personalizado aos clientes.

“Já faz algum tempo que alugo carros na Localivre, e considero a empresa excepcional! Eles oferecem um serviço de entrega e retirada que facilita muito a nossa vida! Você aluga o carro e eles o entregam e o retiram onde você quiser, no dia e horário agendados! Praticidade é VIDA!” relatou a cliente Alessandra Rodrigues Barros, moradora do Ingá, Zona Sul de Niterói.

Outra característica diferencial da Localivre é o “atendimento humanizado”. A locadora niteroiense prioriza um atendimento próximo e humano, sem automações, tratando cada cliente de forma individualizada. “Temos altíssima satisfação nas avaliações feitas pelos nossos clientes, tanto na loja quanto na entrega”, ressalta o diretor da empresa.

A Localivre oferece planos com datas flexíveis e também disponibiliza opções semanais, mensais ou anuais. O serviço pode ser solicitado por telefone, WhatsApp ou pessoalmente no endereço Av. Marquês do Paraná, 375