Gastronomia

Dia Mundial do Hambúrguer é comemorado em Niterói

Umah Hamburgueria

No próximo domingo, (28/05), é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. E que tal uma sugestão de dar água na boca? A Umah Hamburgueria, em Niterói, aposta no clássico dos clássicos como sugestão para quem quer celebrar a data.

A casa recomenda o sanduíche Bernardin, uma recriação do famoso Quarteirão daquele fast food que a gente não vai falar o nome, sabe? O hambúrguer é o mais pedido da loja e é feito com Pão brioche da Bread Maker, cebola roxa fresca, picles, queijo cheddar, ketchup e mostarda heinz e o o blend smash angus da best beef.

A carne é prensada na chapa em alta temperatura, com aquela crostinha maravilhosa. “Eu resolvi fazer uma homenagem para a pessoa que criou o quarteirão. Em vez de usar esse nome, eu coloquei Bernardin. É um sucesso na simplicidade do sanduíche com ingredientes de primeira linha”, explicou o empresário Allan Ouverney.

O menu da Umah Hamburgueria é produzido com insumos artesanais, principalmente a carne e o pão. A maionese temperada também está entre os queridinhos da casa. A loja utiliza do sistema de cashback (palavra inglesa que significa “dinheiro de volta”) com 10% de desconto após a primeira compra nos pagamentos em cartão de crédito ou débito e de ticket alimentação.

To Top