Empregos | Cursos | Oportunidades

Águas do Rio tem 250 vagas de emprego abertas no Rio, Baixada e São Gonçalo

Águas do Rio

A Águas do Rio está oferecendo uma grande oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. São 250 vagas disponíveis, a maioria de nível médio, distribuídas pelo Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e São Gonçalo. A empresa também está aberta para candidaturas de pessoas com deficiência (PcDs).

Entre as vagas oferecidas, destacam-se as de atendente de loja, agente comercial e de saneamento. Os interessados podem se candidatar através da página da concessionária, sem data limite para inscrição. É importante ressaltar que a empresa receberá currículos até o preenchimento das vagas. Os interessados devem se candidatar nesta página (https://www.aegea.com.br/pessoas/).

Os novos funcionários terão remuneração competitiva, além de benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte. Também terão direito a auxílio-creche para mães, participação nos lucros da empresa e outros benefícios. A concessionária possui um banco de talentos exclusivo para PcDs, garantindo a inclusão e valorização desses profissionais.

Caso não encontre uma vaga adequada ao seu perfil, você pode se cadastrar no banco de talentos da empresa. A Águas do Rio valoriza o talento e a diversidade em sua equipe, buscando sempre os melhores profissionais para fazer parte de sua equipe. A concessionária utiliza um banco de currículos exclusivo para PcDs no link https://aegea.gupy.io/jobs/4095946.

To Top