Polícia

Perseguição com tiros na Alameda São Boaventura, em Niterói

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Agentes do Niterói Presente e do 12º BPM (Niterói) cercaram e prenderam dois homens, suspeitos, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na tarde desta quarta-feira (17), após uma perseguição policial pelo bairro. Houve troca de tiros.

Informações da polícia dão conta de que os dois eram apontados como autores de um roubo de carga de cigarros da Souza Cruz no dia 11 deste mês. Ainda de acordo com a polícia a perseguição começou depois que a central de monitoramento com câmeras do município de Niterói, percebeu que o carro, que havia sido usado no roubo, estava passando pela via.

Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, uma pistola foi apreendida com um dos suspeitos, que estava ferido na perna. Ainda de acordo com a polícia, Kleber Sampaio, de 27 anos, e o segundo preso são do Morro do Castro e atuam roubando cargas. Ao todo, foram apreendidos uma pistola, o carro, duas placas clonadas e um bloqueador de sinal. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 76ª DP (Niterói).