Polícia

Mulher é morta em discussão de trânsito em Niterói

Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, atropelada no último domingo (14), em Niterói | Reprodução/Facebook
Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, atropelada no último domingo (14), em Niterói | Reprodução/Facebook

Foi enterrada nesta terça-feira (17) o corpo de Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, que morreu atropelada no último domingo após uma confusão no bairro do Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados que houve um acidente de trânsito no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também havia sido acionada e socorreu a vítima ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com Matheus Henrique, filho da vítima, a mãe foi verificar como estava o motorista de um veículo parado no meio da pista, na Rua São Sebastião, no Engenho do Mato. O homem, estaria dormindo, e ficou irritado ao ser acordado, e a partir desse momento se iniciou uma discussão. Em seguida, o filho interviu e entrou em luta corporal com o motorista dentro do carro. O homem teria dado ré e passado por cima de Isabel por duas vezes, fugindo em seguida.

A Polícia Civil identificou, na manhã desta quarta-feira (17), o suspeito de atropelar e matar a mulher. Parentes de Isabel estão sendo ouvidos nesta quarta-feira, na 81ºDP (Itaipu) para esclarecer o que ocorreu. O delegado, Lauro Rangel, titular da 81ª DP, afirma que o suspeito já foi identificado. De acordo com o delegado, já está tudo muito bem encaminhado e o autor está devidamente identificado.