Polícia

Sushiman chamado de corno esfaqueia dois em Niterói

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um sushiman de 29 anos esfaqueou dois colegas, de 29 e 35 anos, respectivamente, após uma briga e o agressor ser chamado de corno, na manhã dessa segunda-feira (15), na Praia de Charitas. A confusão aconteceu por volta das 5h20, em um quiosque próximo da estação das barcas. De acordo com testemunhas, as duas vítimas estavam bebendo quando o suspeito chegou no local para beber também.

Em determinado momento, uma das vítimas teria chamado o sushiman de corno e ele reagiu com facadas. Uma das vítimas teria tido um relacionamento com a ex-mulher do agressor. O homem que chamou o sushiman de corno foi esfaqueado e o segundo que tentou apartar a briga também foi esfaqueado. Após os golpes o sushiman fugiu correndo do local.

De acordo com agentes policiais do Niterói Presente, quando eles passavam pela Avenida Silvio Picanço, eles avistaram uma confusão e várias pessoas correndo pelo calçadão, e em seguida foram informados de que um homem atacava a facas outros dois homens.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Mário Monteiro, em Piratininga, Região Oceânica da cidade. Os dois homens foram atendidos e em seguida receberam alta médica. Após a alta médica, eles encontraram o homem com a faca. Todos foram levados para a 79ª DP (Jurujuba). Foram todos ouvidos e liberados em seguida. O suspeito das facadas responderá em liberdade por lesão corporal com emprego de arma branca.