São Gonçalo

Menino de 12 anos é baleado na cabeça em São Gonçalo

HEAT
HEAT

Um adolescente de 12 anos foi baleado na cabeça quando ia para a escola na manhã desta segunda-feira (15), no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo. Luiz Davi estava indo para o colégio municipal Irene Barbosa Ornelas, no mesmo bairro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), criminosos atiraram contra uma equipe que realizava patrulhamento no local e alega também não ter revidado com tiros.

O menino deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) por volta de 9h e de acordo com informações da unidade, Luiz Davi chegou consciente e foi estabilizado no Centro de Trauma. Antes das 10h, ele já havia sido atendido por um neurocirurgião, ortopedista, clinico geral e pediatra e seu quadro é estável. A direção do Hospital informou que o menino está sendo encaminhado para o para centro cirúrgico.

Em nota, a PM informou que agentes do 7ºBPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pela região quando foram atacados a tiros por criminosos. No entanto, segundo os policiais que estavam na ocorrência, a equipe se abrigou não revidando ao tiroteio. “Posteriormente, o batalhão foi informado que uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). A situação foi constatada na unidade de saúde”, disse em comunicado.