Notícias

Família localiza adolescente de 14 anos desaparecida em Niterói

VITORIA SATURATO RODRIGUES DA SILVA | FIA
VITORIA SATURATO RODRIGUES DA SILVA | FIA

Familiares, a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA-RJ) e o Disque Denúncia Rio, procuravam por uma adolescente, de 14 anos, moradora do Centro de Niterói, que desapareceu na tarde de quarta-feira (3) ao ir para a escola, em Icaraí. De acordo com informações divulgadas pelos familiares, ela estava indo para o Colégio Estadual Manoel De Abreu, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, onde estuda e não foi mais vista.

A adolescente, Vitória Saturato saiu de casa por volta de 12h40. Vitória costuma levar aproximadamente 20 minutos para chegar no colégio, mas na tarde desta quarta não retornou da aula, fazendo com que a mãe, Kleyce Saturato, iniciasse as buscas. De acordo com o Disque Denúncia, ela não tinha sido vista no Colégio.

No final da tarde desta quinta-feira (04), por volta de 18h09, a mãe dela, Kleyce Saturato, divulgou que havia encontrado a adolescente, “A Vitória já foi encontrada, graças a Deus Está aqui comigo, está bem… Gratidão a todos que compartilharam e ajudaram… Que Deus abençoe a cada um de vcs” , “Gratidão a todos os que ajudaram e compartilharam… Aos meios de comunicação que divulgaram, jornais, grupos…. Ela está bem, graças a Deus e isso é o que importa… Chegamos até ela através de denúncia anônima… Gratidão a Deus Gratidão a todos” escreveu nas redes sociais.

Uma denúncia anônima indicou a localização da adolescente. Segundo familiares, a adolescente foi reconhecida e encontrada em uma comunidade na Zona Norte de Niterói, nesta quinta-feira. Um tio da menina foi ao local e resgatou a estudante, que aparentemente, estava desorientada, e não apresentava sinais de violência.