Negócios

Rede Supermarket inaugura nova loja em São Gonçalo

Divulgação
Divulgação
Localizada em ponto estratégico do município, nova unidade é uma das mais de 120 lojas da marca no estado

A Rede Supermarket expande atuação no Leste Fluminense e inaugura, nesta quinta-feira, 27 de abril, uma unidade em São Gonçalo. A partir das 9h, a nova loja abre as portas aos sangonçalenses na Estrada Raul Veiga, 2.400, Bandeirantes, em frente à famosa Praça dos Bandeirantes.

Divulgação

Com mil metros quadrados, a loja terá capacidade de atendimento de 2,5 mil clientes diariamente, estacionamento para 70 vagas, visando oferecer maior conforto e comodidade aos consumidores.

A nova unidade oferece aos moradores o diferencial de um centro comercial, construído no entorno. Além de um mix completo de produtos em seções de cereais, açougue, mercearia, hortifrúti, padaria, higiene, limpeza e adega especial, além de promoções especiais na primeira semana de operação, que vão do dia 27 de abril a 3 de maio.

“A Rede Supermarket tem o compromisso de estar sempre perto de seus clientes e, por isso, somos uma ‘rede de lojas de bairro’. Assim, a chegada de mais uma unidade em São Gonçalo, vai oferecer qualidade e conforto aos consumidores.” diz Fabiano Fortuna, Diretor Comercial do G. M.A.P.

A nova unidade funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos até às 20h. Na inauguração, a loja será aberta excepcionalmente às 9h.