Notícias

Beach Bar em Niterói terá programação exclusiva para o feriado

Blue Macaw
Blue Macaw

O final do mês de abril será animado em Camboinhas. Para este final de semana de feriado prolongado, de Tiradentes, a diversão está garantida no Macaw Beach Bar, a partir das 16h. Confira a programação completa:

Macaw | Foto: Claudio Fernandes

Dia 21 – Banda Nastrada (@‌bandanastrada). Trazendo uma fusão única de pop e rock, com influências de música brasileira e internacional, a Banda Nastrada conquista corações com letras envolventes e arranjos cativantes. Seu som é perfeito para animar qualquer plateia com suas guitarras enérgicas, vozes poderosas e batidas contagiantes. Prepare-se para dançar e se emocionar!

Dia 22 – Glauco Prunes (@glaucoprunes), cantor com mais de 30 anos de experiência, atuando em apresentações nas melhores casas de shows do eixo Rio-Niterói. Dentro do seu repertório, o artista canta Rolling Stones , Lynyrd Skynyrd, Elvis Presley e Lulu Santos.

Dia 23 – Bruna Mandz (@brunamandz). Com uma voz poderosa e envolvente, Bruna possui um repertório variado que inclui sucessos do pop, rock, MPB e muito mais. Seja para relaxar com os amigos, curtir um encontro romântico ou simplesmente ouvir boa música em um ambiente descontraído, o show de Bruna Mandz é a escolha perfeita!

Inaugurado em setembro de 2022, o Beach Bar tem se destacado no cenário gastronômico de Niterói por experiências envolvendo culinária, música e diversão à beira da praia. Com um ambiente projetado para toda a família, o Macaw está localizado na Avenida B7, s/n – Praia de Camboinhas – Niterói.

  • Horário de funcionamento:
  • Rede Social: @macawbeach
  • Terça a sexta, das 12h às 21h;
  • Sábado e domingo, das 11h às 21h.