Polícia

Delegacia de Homicídios investiga morte de jovem ritmista de Niterói

Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, investiga a morte de Gabriel Cordeiro, de 20 anos. No último domingo, o corpo dele foi encontrado com marcas de tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para identificar a autoria da morte e a motivação do crime. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (14), quando saiu de casa, em Niterói, sem informar aonde ia, e a família reconheceu o corpo no IML na segunda-feira (17).

Gabriel Cordeiro era ritmista da escola de samba Acadêmicos de Niterói e integrava a bateria da Unidos do Porto da Pedra. As agremiações lamentaram a morte dele. A Polícia Civil realizou perícia no local onde o corpo de Gabriel foi encontrado. O enterro do jovem aconteceu no Cemitério Maruí, em Niterói, na tarde desta terça-feira (18).

A família do jovem disse que ele trabalhava na área de consórcios no Centro do Rio e que procurava moradia na região e colegas contam que ele não tinha o costume de ir à Nova Iguaçu e que estão sem entender a motivação do crime.

“A semana começa com uma notícia triste. Lamentamos a morte do nosso ritmista Gabriel Cordeiro. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento difícil. Descanse em paz, Gabriel 🖤” escreveu a Acadêmicos de Niterói nas redes sociais.