Negócios

Coco Bambu inaugura unidade em Niterói

cidadedeniteroi.com
cidadedeniteroi.com

A rede de restaurantes Coco Bambu abre o maior restaurante de Niterói. A inauguração acontece nesta segunda-feira 17/04. Com investimento de 10 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 2.300 metros quadrados no Shopping Plaza Niterói, o espaço conta com:

  • Capacidade para 500 lugares;
  • Adega para 1000 garrafas, com uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo) e um Sommelier para atendimento especializado;
  • 2 Salões de eventos para 80 lugares e uma Sala Vip para reservas especiais 20 lugares equipado com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizados separados por divisórias acústicas;
  • Espaço Kids com monitores e com a capacidade para até 80 crianças;
  • Espaço Pet Friendly;
  • Delivery pelo Telefone, pela plataforma Ifood, e App Coco Bambu que atenderá toda região;
  • Stand de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu: Vinho Tinto e branco, Espumante Brut e Rosé, Cerveja, Cachaça e Pimenta;
  • Palco para música ao vivo todos os dias;
  • 200 empregos diretos e indiretos gerados;

Com 71 unidades em 18 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer, impactando economicamente e socialmente todos os lugares que alcança. Inclusive, almejando a continuidade deste crescimento, em 2020 o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamada VASTO, especializada em carnes nobres e sushi.

cidadedeniteroi.com

Mesmo durante a pandemia a expansão não parou, o Coco Bambu abriu mais de 15 unidades ao longo dos anos de 2020 e 2021. Em 2022, já foram inauguradas as unidades do Minas Shopping/MG, Contagem/MG, Canoas/RS, Americana/SP, Coffe Break/CE e Vasto Recife, sendo previstas mais 14 até o final do ano, dando assim continuidade ao planejamento de chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil até 2025, com expectativa de atingir a expressiva e positiva marca de 18 mil empregos.

A rede, especializada em gastronomia de frutos do mar, iniciou sua trajetória em Fortaleza (CE), no ano de 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

cidadedeniteroi.com

O cardápio, assinado pela Chef Executiva Daniela Barreira, disponibiliza diversas iguarias gastronômicas, dentre as quais podem ser destacadas a Rede de Pescador, que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e o famoso Camarão Coco Bambu, prato repleto de camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão, com acompanhamento de deliciosa batata palha.

Além disto, entre as sobremesas, os Belenenses poderão se deliciar com a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e também com a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

cidadedeniteroi.com

Eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, o Coco Bambu possui amplo e variado cardápio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade. Uma das principais características é a junção do cardápio diversificado com opções que agradam todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante e preço justo.

cidadedeniteroi.com
  • Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 – Centro, Niterói – RJ, 24020-125
  • Instagram: @cocobambuniteroi
  • Facebook: cocobambuniteroi
  • E-mail para currículos: [email protected]