Notícias

Bar em Niterói promove festival de música ao vivo

Bar da Máfia
Bar da Máfia

Nesta quinta-feira (13), o Bar da Máfia, localizado em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, traz um evento especial para os amantes de música. O Mafia Jam, apresentado pelos talentosos músicos Robert Stephenson, Archima Monea e convidados, promete ser uma noite de Jam Session com o melhor do Rock, Blues, Jazz e muito mais.

O couvert artístico custa R$ 15,00 e já inclui a experiência única de curtir música ao vivo em um ambiente descontraído e acolhedor. Além disso, os frequentadores poderão desfrutar de uma promoção imperdível de bebidas pela metade do preço até às 23h, os drinks participantes são gin tônica, caipirinha, caipivodka e mojito. Para os apaixonados por chope, a promoção é válida das 18h às 20h, com 50% de desconto nos estilos plugados.

O Bar da Máfia tem se consolidado como um espaço de qualidade na cidade, oferecendo um ambiente agradável para Happy Hour, encontros e eventos especiais. Com uma decoração e uma iluminação intimista, o espaço é ideal para quem busca um momento de descontração ao som de boa música.

O evento Mafia Jam promete ser uma excelente opção para quem busca um programa diferente e de qualidade nesta quinta-feira. Com a presença de músicos talentosos, uma promoção de bebidas imperdível e um ambiente aconchegante, o Bar da Máfia é a escolha certa para quem deseja uma noite inesquecível. Confira e desfrute de tudo que este local tem a oferecer!

  • Bar da Mafia fica localizado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9777 – Itaipu – Niterói
  • Informações e reservas pelo telefone: 21-2609-6524 ou Whatsapp: 21 99054-5845