Notícias

Luciana Corrêa e Eddie Murphy são os novos Diretores de Harmonia do Acadêmicos de Niterói

Eddie Murphy e Luciana Corrêa
Eddie Murphy e Luciana Corrêa

O Acadêmicos de Niterói, seguindo a montagem da sua equipe para 2024, anunciou Luciana Corrêa e Eddie Murphy como novos Diretores de Harmonia da agremiação. Ambos possuem ampla experiência no carnaval e unirão esses conhecimentos em busca de mais um belo desfile da azul e branca da cidade sorriso.

Luciana Corrêa começou como Harmonia no carnaval em 2006. Passou por diversas agremiações do Grupo Especial, Série Ouro e Intendente Magalhães. Atualmente também é integrante da comissão de carnaval do Acadêmicos de Jacarepaguá, na Série Prata.

“Primeiramente gostaria de agradecer o convite do meu amigo e Presidente Hugo Júnior. Como disse a ele, quando entro é para ser de corpo e alma é assim que iremos juntos rumo à 2024. Também agradeço ao meu diretor de Carnaval Ygor Silva a confiança e o reconhecimento. Eu e meu grande amigo, parceiro e irmão Eddie Murphy, juntamente com a nossa família Harmonia faremos um bom trabalho para levar nossa caçulinha ao topo” revelou Luciana.

Eddie Murphy tem uma vasta experiência no mundo do samba, tendo feito gestão de carnaval, curso de direção de carnaval e harmonia em faculdades carioca, além de ter passado em diversas agremiações do grupo especial, acesso e Intendente Magalhães.

“Ao lado da minha parceira Luciana e de toda diretoria, vamos em busca de um bom trabalho e um desfile inesquecível na caçulinha da Série Ouro. Agradeço ao Presidente Hugo e ao Diretor de Carnaval Ygor pela parceria e oportunidade” revelou Eddie.

Para o carnaval de 2024, o Acadêmicos de Niterói tem em sua equipe o carnavalesco Tiago Martins, o coreógrafo da comissão de frente Fábio Batista, o mestre de bateria Demetrius, o Diretor de Carnaval Ygor Silva e o primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira João Oliveira e Duda Martins. Em breve a agremiação divulgará os últimos integrantes do seu elenco.