Notícias

Águas de Niterói realiza nova rodada de conversa com representantes de comunidades locais

Divulgação
Divulgação

O setor de Comunidades da concessionária Águas de Niterói realizou, no dia 23 de março, mais uma rodada de conversa com líderes e representantes de diversas comunidades do município. O encontro, realizado periodicamente, tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com as comunidades locais e os laços com a população. Atualmente, há 119 comunidades em Niterói com cerca de 180 mil habitantes, segundo dados da prefeitura.

Realizada na sede do Grupo Águas do Brasil, a conversa foi conduzida pelo supervisor de Operações da concessionária e responsável pelo relacionamento com comunidades, Mario Braulio. Ele destacou a importância da preservação ambiental e do uso consciente da água no cotidiano.

A reunião abordou temas como uso consciente da água e como solicitar o serviço de forma assertiva. O supervisor falou sobre a necessidade do uso do hidrômetro nas comunidades com a função de regulamentação, visando melhorias, além de estreitar a parceria da concessionária com as Associações de Moradores e a Federação das Associações de Moradores de Niterói (FAMNIT). Ao fim do encontro, foi disponibilizado o novo número de WhatsApp para aproximar o contato entre o setor de Comunidades e os líderes.