Notícias

Sábado de música e samba artesanal em Niterói

Arquivo/Bar da Mafia
Arquivo/Bar da Mafia

Se você é amante de samba e quer curtir um som de qualidade, não perca o evento que vai rolar neste sábado, 08/04 a partir das 19h, no Bar da Mafia, dentro da Cervejaria Mafia em Itaipu, Niterói.

O Samba Artesanal com Alan Hiran é um evento imperdível para quem quer aproveitar o fim de semana com boa música e bebidas especiais. A entrada custa apenas R$ 10, e o local está preparado para receber você com muitos chopes e drinks especiais.

O Bar da Mafia é um espaço descontraído e aconchegante, perfeito para quem quer aproveitar a noite em um ambiente agradável e acolhedor. Com uma decoração única e música ao vivo de qualidade, o evento promete ser um sucesso entre os amantes de samba e da boa música brasileira.

Não perca essa oportunidade de se divertir e conhecer pessoas novas em um ambiente descontraído e agradável. Reúna os amigos e venha curtir o Samba Artesanal com Alan Hiran no Bar da Mafia neste sábado a partir das 19h. O Bar da Mafia fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9.777 – Itaipu – Niterói.