Notícias

LAVÔ: conheça a primeira lavanderia self-service 24h que chegou em Niterói

Lavô
Lavô

A Lavô, empresa com estrutura de lavanderia profissional, tem chamado atenção dos moradores de Icaraí nos últimos tempos. A proposta do estabelecimento é que o usuário possa ter autonomia no processo de lavagem/secagem de roupas com conforto e economia.

Com um maquinário americano de alta tecnologia, a Lavô oferece o serviço 24h por dia com um ambiente climatizado, wi-fi, SmarTv e Netflix disponível, além de biblioteca e estação de trabalho, a fim de tornar a lavagem self-service, uma experiência agradável e produtiva para os clientes.

Tour pela Lavô: entenda como lavar sua roupa numa lavanderia self service

A Lavô possui um sistema de operação todo pensado no usuário. Ao adentrar à lavanderia, você encontra o maquinário e cadeiras dispostas para o cliente sentar. O primeiro passo do iniciante é ler o manual explicativo (posicionado na bancada) com todas as informações sobre como fazer sua lavagem. Por não possuir um funcionário fisicamente, a empresa disponibiliza uma campainha, próxima à máquina de pagamento, caso você deseje chamar um responsável da equipe que, prontamente, responderá pela tecnologia instalada no ambiente.

Após realizar o pagamento, o maquinário será acionado e, assim, você poderá começar o processo. A lavagem e secagem da roupa dura em torno de 1h e a empresa garante a segurança das suas peças, já que a porta da máquina fica travada até terminar o tempo, dando a possibilidade de você se ausentar do local.

Sustentabilidade e lavagem por cesto: conheça os diferenciais da Lavô

  1. A Lavô oferece seus serviços por meio de cesto medidor, ou seja, o usuário não paga por peça, nem por kg. No valor de cada ciclo estão incluídos o sabão e o amaciante profissionais das marcas OMO e Confort, respectivamente.
  2. A empresa possui algumas restrições de lavagem, pensando na qualidade do serviço. Por isso, proíbe a lavagem de: roupas e acessórios de pet, roupas hospitalares, roupas sujas de graxa ou substâncias corrosivas, sapatos e tapetes ou panos de chão.
  3. De olho na sustentabilidade, a empresa possui o selo eureciclo® e aponta para a economia de água (e também financeira) que o cliente terá em sua residência.

Confira os diferenciais que a empresa pontua em relação à lavagem caseira e self-service.

A Lavô, atualmente, fica localizada na rua Mem de Sá 19, loja 104, entre as ruas Castilho França e Álvares de Azevedo, no bairro de Icaraí, em Niterói. A empresa pretende expandir para mais cinco lojas por toda a cidade e com serviços que vão aprimorar ainda mais a experiência do cliente.