Notícias

Bar em Niterói oferece rodízio de chope excepcionalmente neste sábado

Bar da Máfia
Bar da Máfia

Neste sábado, dia (01/04), o Bar da Máfia, localizado na Região Oceânica de Niterói, trará uma novidade para os amantes de cerveja e futebol. Para comemorar a primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, o estabelecimento oferecerá o rodízio de chope, com mais de 15 torneiras de estilos variados para todos os gostos.

O rodízio de chope custará R$ 79,90 e estará disponível das 18h às 23h30, proporcionando uma experiência única para quem deseja degustar diferentes tipos de cervejas artesanais e curtir o jogo ao mesmo tempo. Vale ressaltar que a Cervejaria Mafia é conhecida por sua variedade de cervejas e cardápio de petiscos de dar água na boca.

O Bar da Mafia é o lugar perfeito para se divertir com amigos e experimentar o melhor da gastronomia e cervejaria artesanal. O estabelecimento funciona de terça a sábado e oferece promoções exclusivas em cada dia da semana para os amantes de cerveja. Não perca essa oportunidade de saborear as melhores cervejas artesanais e curtir a final do Campeonato Carioca em um ambiente agradável e descontraído. O Bar da Mafia (@cervejariamafia) fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9.777 – Itaipu – Niterói.