Geral

Páscoa: Plaza Niterói reúne diferentes marcas de chocolate em um único espaço

Collab Páscoa

Collab com lojas internas e externas vai funcionar no 2º piso, até 9 de abril

A famosa corrida para comprar os chocolates de Páscoa já começou, mas essa maratona atrás dos ovos pode ser mais fácil. O Plaza Niterói inaugurou um espaço temporário para comercializar produtos especiais para a data e de diferentes marcas. A Collab Páscoa vai funcionar até o dia 9 de abril, numa loja em frente ao SAC, no 2º piso, onde serão vendidos produtos de marcas já existentes no shopping, assim como de vendedores externos.

Ao todo, oito expositores vão compor a collab. São eles: Zé Brownie, Havanna, Casa da Bruxa, World Donuts, Madero, Milklandia, Ellen’s Cake e Teu Cookie.

 

Divulgação

Programa de Benefícios

A Páscoa será farta também para os clientes duas e três estrelas do Programa de Benefícios do Plaza, que ganharão brindes do Zé Brownie. Para participar, basta somar uma ou mais notas fiscais no valor de R$300, durante o período da promoção, que vai de 29 de março a 9 de abril.

Clientes da categoria 3 estrelas ganharão um ovo recheado da marca. Já quem é da categoria 2, o benefício será uma caixa com três brownies. Os brindes poderão ser resgatados no balcão do SAC, em frente à loja Riachuelo.

  • Horário: segunda a sábado, 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h; feriados, das 13h às 21h.
  • Local: Plaza Shopping – Rua XV de Novembro, 08 – Centro de Niterói
To Top