Negócios

Estaleiro Mauá participa do Ecomar 2023 em Niterói

Estaleiro Mauá

O Ecomar, seminário que tem como tema os rumos dos setores naval, portuário e de pesca de Niterói, acontecerá nesta quarta-feira (29), na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Centro, e contará com a presença do Estaleiro Mauá.

A empresa, considerada referência nacional nos segmentos de Reparos/Construção Naval e Offshore, Base de Apoio Logístico e Terminal Portuário Privado, marcará sua participação com uma apresentação feita por seu assessor institucional, Heitor Ciuffo.

 

“A ideia é falar sobre a economia azul e sobre como o estaleiro está diretamente envolvido com alguns pontos importantes ligados à cidade.” comenta Ciuffo.

O evento contará ainda com a presença de autoridades do município, como o prefeito Axel Grael, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Luiz Paulino e o secretário estadual de Energia e Economia do Mar Hugo Leal.

Localizado na Ponta d’ Areia, em Niterói, o Estaleiro Mauá possui uma área total de 180.000m² e tem grande reconhecimento da sociedade brasileira, por sua trajetória na indústria naval e offshore. Operando em regime de Plataforma Portuária Industrial, presta diversos atendimentos e operações, 24 horas por dia, 07 dias por semana.

To Top