Polícia

Família é feita refém e obrigada a fazer PIX para criminosos em Niterói

Camboinhas | Divulgação
Camboinhas | Divulgação

Uma família foi feita refém dentro da própria casa na Rua Tabelião Luiz Lebreiro, em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói, neste domingo (26).

Agentes da Polícia Militar, do 12° BPM (Niterói), encontraram pessoas amarradas no segundo andar do imóvel. Uma das vítimas conseguiu pedir ajuda a uma vizinha, e a vizinha chamou a polícia. A dupla de bandidos conseguiu fugir antes da chegada da Polícia, com os pertences roubados das vítimas.

Ao chegarem na residência, os policiais do 12° BPM relataram ter visto as janelas e portas do imóvel abertas, sem sinal de resposta dos moradores, até que um homem apareceu na janela pedindo socorro. Quando adentraram a casa, encontraram 4 pessoas amarradas.

Os dois criminosos obrigaram os moradores a realizar transferências bancárias via PIX, além de roubar joias e dinheiro em espécie. De acordo com relatos, um dos criminosos estaria armado.

A 81°DP (Itaipu) investiga o caso para identificar e localizar os assaltantes. A perícia já foi realizada na residência e as vítimas foram ouvidas.