Polícia

Dois homens são presos em Niterói por furto qualificado

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

Guarnição do Segurança Presente quando em patrulhamento de rotina no Largo do Marrão, em Santa Rosa, em frente ao Banco Itaú, nesta quarta-feira (22), por volta de 11h, recebeu o alerta de pessoas que transitavam pelo local informando que que haviam dois homens dentro de um carro em atitude suspeita e que momentos antes uma mulher tinha saído do carro em direção desconhecida.

A guarnição procedeu até o local e constatou o fato. Foi feita a abordagem aos dois suspeitos que tiveram seus nomes pesquisados e nenhum mandado foi encontrado. Em seguida foi feita a revista pessoal que encontrou dentro do carro uma maquininha de cartão, dois celulares, diversos cartões de titularidades diferentes e uma identidade de uma mulher, que seria esposa de um dos homens.

Diante dos fatos foi feita a condução dos homens até a 77ª DP e posteriormente para 76ª DP Central de Flagrantes de Niterói. Durante o trajeto foi encontrada uma vítima de estelionato que passou as características de uma mulher, e após ver a identidade confirmou-a como sendo a autora.

A vítima foi conduzida até a 76ª DP, onde os homens foram presos em flagrante pelo crime de FURTO QUALIFICADO, ficando a disposição da Justiça. A mulher, foi autuada pelo mesmo crime. Todo o material encontrado ficou apreendido.