Polícia

PRF apreende 160 quilos de maconha em Niterói

PRF
PRF

Na noite desta terça-feira (21), aproximadamente 160 quilos de Cannabis sativa, maconha, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma caminhonete que transitava pela Ponte Rio-Niterói. O condutor do veículo automotor, coletou a erva em Foz do Iguaçu, Paraná, e teria como destino final o município de Serra, no estado do Espírito Santo.

PRF

De acordo com informações da PRF, um homem dirigia a caminhonete, modelo Volkswagen Amarok, de cor branca, quando avistou a viatura da equipe que fazia fiscalização. Ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado próximo à praça do pedágio. Os agentes sentiram um forte cheiro da maconha vindo da parte traseira do veículo, onde foram encontrados diversos embrulhos de cor azul.

O motorista informou que pegou o material entorpecente em Foz de Iguaçu, no Paraná, e teria como destino a cidade de Serra, no Espírito Santo. No destino ele receberia a quantia de R$ 1.500 reais e a caminhonete utilizada no transporte. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.