Agenda

Cervejaria em Niterói traz festival de música ao vivo todas as quintas

Bar da Máfia
Bar da Máfia

Os amantes da boa música e de cerveja artesanal já têm um novo ponto de encontro em Niterói. A Cervejaria Mafia, conhecida por sua variedade de cervejas e cardápio de petiscos de dar água na boca, agora oferece um Festival de Música ao vivo todas as quintas-feiras às 20hs.

O evento, que recebe o nome de Mafia Jam, é apresentado pelos músicos Robert Stephenson e Archima Monea no estilo Jam Session, e traz o melhor do Rock, Blues, Jazz e muito mais. O local escolhido para a apresentação é a Varanda Musical da Cervejaria Mafia.

O couvert artístico custa R$ 15,00 e inclui a experiência única de curtir música ao vivo em um ambiente descontraído e acolhedor. Além disso, o público pode desfrutar de mais de 18 estilos de cervejas artesanais e variados drinks, acompanhados de petiscos que vão desde os mais simples, como dadinhos de tapioca, até os mais elaborados, como o File Mignon ao molho de queijo Gorgonzola no pão rústico.

O Bar da Mafia, localizado dentro da Cervejaria Mafia na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9777, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, é o lugar perfeito para se divertir com amigos e experimentar o melhor da gastronomia e cervejaria artesanal. O estabelecimento funciona de terça a sábado e oferece promoções exclusivas em cada dia da semana para os amantes de cerveja.

Não perca a oportunidade de viver uma experiência única e conhecer o melhor do Bar da Mafia e do Festival de Música ao vivo todas as quintas-feiras na Cervejaria Mafia. Venha nos visitar e aproveitar essa incrível combinação de boa música, cerveja artesanal e gastronomia de qualidade.