Negócios

Estabelecimentos exclusivos para crianças no Shopping Icaraí

Divulgação
Divulgação
por Helen Couto

Lugares voltados exclusivamente ao público infantil estão em alta em Niterói. A intenção de transformar um local atrativo para crianças conquista os pequenos e também seus responsáveis. E é um nicho que vem crescendo no mercado.

A mais recente novidade é a Clínica Odontopediátrica Icaraí Ortho Kids, no segundo piso do Shopping Icaraí. A ideia da dentista visionária Renata Ramos foi criar um lugar lúdico, para as crianças irem ao dentista sem medo, o espaço é todo pintado com bichinhos, tem escorrega, tem um aquário-vitrine cheio de peixinhos (que todos passantes, até os maiores se encantam), tem tv passando desenho, as dentistas se vestem de super heroínas e ainda as crianças podem escolher um brinquedo no final da consulta.

Icaraí Ortho Kids

A Icaraí Ortho Kids é uma clínica especializada no tratamento de crianças, com um atendimento odontopediátrico diferenciado e individualizado, que preza pelo relacionamento de confiança entre pais e filhos. “Precisava de uma odontopediatra para meu filho, e por indicação fomos na Icaraí Ortho Kids, com a Dra Alana, que foi super atenciosa desde o primeiro atendimento. Ele precisou colocar aparelho e foi tudo muito tranquilo, ela passou muita confiança pra ele, que tornou essa adaptação com o aparelho mais fácil”, contou a veterinária Carolina Carrete.

O Salão Candy Hair é vizinho e tem a mesma pegada da criança se divertir enquanto corta o cabelo, entrando nos carros ou naves para assistir o desenho preferido. As profissionais são muito cuidadosas e pacientes com os mini clientes. Ele já tem uma clientela mirim fiel, há 5 anos, seja para cortar o cabelo ou para fazer penteados e maquiagens lindas.

Salão Candy Hair

No mesmo corredor fica a loja multimarcas infantil Buclê Buclê que conta com muitas opções de roupas e acessórios para meninos e meninas. Já no piso inferior tem a especializada em calçados estilosos e confortáveis, Pizatto.

Então uma ida ao Shopping Icaraí com seu pequeno garante várias coisas no mesmo dia, na nossa vida corrida, como: ir ao dentista, cortar o cabelo e também renovar o guarda-roupa.