Polícia

Sede do PSOL Niterói é arrombada e furtada

Imagens: PSOL Niterói
Imagens: PSOL Niterói

A sede do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Niterói, foi arrombada e furtada neste final de semana. A confirmação do crime foi dada pela assessoria de imprensa do partido.

Na madrugada deste sábado (18) a sede do PSOL Niterói, localizada na Av. Visconde do Rio Branco 627, Centro de Niterói, foi arrombada e furtada. Foram levados um computador e um micro-ondas e toda a sede foi revirada. As imagens da câmera interna da sede flagraram o furto que ocorreu entre 5 e 5:20 da manhã deste sábado.

“Ainda não sabemos o que motivou o arrombamento e o furto da sede do PSOL Niterói. Pode ser algo relacionado à real insegurança da cidade ou algum ato de violência política. Já prestamos depoimento à polícia e vamos disponibilizar as imagens da nossa câmera e fotos do arrombamento para contribuir com a investigação. Esperamos que seja esclarecido o quanto antes.” disse o presidente do partido, Daniel Nunes.

Daniel fez um boletim de ocorrência na 76ª DP em Niterói e as imagens e fotos serão encaminhadas para subsidiar a investigação.

Imagens: PSOL Niterói