Trânsito

Icaraí sofre alterações no trânsito; entenda

Mudança já impacta o trânsito neste sábado. Nittrans
Mudança já impacta o trânsito neste sábado. Nittrans
Ações são necessárias para dar continuidade à obra da nova via que ligará as ruas Castilho França e Miguel de Frias

O bairro de Icaraí passa por novas alterações no trânsito, neste fim de semana, para dar continuidade à obra da nova via que ligará as ruas Castilho França e Miguel de Frias. Entre as 8h deste sábado (18) e as 20h do domingo (19), a Rua Miguel de Frias ficará totalmente interditada ao trânsito no trecho compreendido entre a Av. Roberto Silveira e a Rua Mem de Sá. Operadores da NitTrans estarão em locais estratégicos orientando motoristas. (Confira o mapa abaixo)

Na Rua Mem de Sá, a faixa da esquerda será interditada ao trânsito no trecho entre as ruas Castilho França e Miguel de Frias entre 08h e 20h do sábado e domingo. Na faixa da direita, será montada uma faixa reversível em direção à Rua Miguel de Frias. Dessa forma, os veículos leves oriundos do Centro poderão acessar a Rua Miguel de Frias e a Praia de Icaraí por meio da Rua Castilho França e da reversível operada na Rua Mem de Sá.

Durante todo o sábado (18) e domingo (19) será proibido estacionar na Rua Pereira da Silva, do lado esquerdo de circulação da via, no trecho entre a Av. Roberto Silveira e a Rua Gavião Peixoto.

As linhas de ônibus 34 A, 35, 39, 40, 45 e os veículos pesados que desejarem acessar a Rua Mem de Sá deverão seguir pela Av. Roberto Silveira e entrar na Rua Pereira da Silva para chegar à Rua Mem de Sá. As paradas de ônibus localizadas na Rua Mem de Sá na altura dos números 34 e 70 serão operadas em frente ao número 122 da mesma via.

Durante o período de interdição da Rua Miguel de Frias, a faixa reversível na Av. Roberto Silveira funcionará entre 08h e 20h do sábado e domingo para garantir a fluidez do trânsito aos motoristas que desejarem seguir em direção a São Francisco, Charitas e a Região Oceânica.

O acesso das linhas de ônibus que saem da Rua Marquês do Paraná em direção à Rua Gavião Peixoto, passando pela Rua Miguel de Frias, será realizado pela faixa reversível da Av. Roberto Silveira. De lá, os ônibus deverão seguir pela Rua Gen. Pereira da Silva até a Rua Gavião Peixoto. Já a linha 61 fará este mesmo trajeto e seguirá na faixa reversível da Av. Roberto Silveira e Rua Gen. Pereira da Silva para assim poder acessar a Rua Miguel de Frias pela Rua Tavares de Macedo.

Mapa