Urgente

Caminhão carregado de tijolo perde o freio em Niterói

Nittrans

Um acidente envolveu dois caminhões, sendo um deles do Sedex, e ao menos dez carros, na manhã desta sexta-feira (17), na descida da Caixa D’água, início da Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. No meio da tarde, outro acidente envolvendo um caminhão aconteceu um pouco antes, na mesma pista, também na descida da Caixa D’água. Desta vez, um caminhão de tijolos perdeu o freio na descida da Caixa D’água, mas conseguiu parar ao colidir com a mureta da pista. Não há informações de feridos.

Nittrans

 

No acidente de mais cedo, um caminhão de entulho teria perdido os freios, e desgovernado, acertou diversos carros na descida da Caixa D’Água e colidiu num poste na altura do número 38 da Alameda São Boaventura. O caminhão descontrolado ainda atingiu dois caminhões, um ônibus, sete carros e uma moto. O acidente ocorreu nas imediações do Hospital Pediátrico Getúlio Vargas Filho, o Getulinho. Um carro branco ficou completamente destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi por volta das 10h30. Uma ambulância do Samu prestou socorro no local.

De acordo com a direção do Hospital Estadual Azevedo Lima, o estado de saúde dos nove pacientes que deram entrada na unidade é: Márcia Cristina de Araújo, Luna Ferrari Fonseca Chagas e Isabela Ferreira Fonseca da Silva tiveram alta hospitalar. Pablo Rodrigues Mathias, Valcir da Conceição Silva, Paulo Rogério Ferreira da Cunha, Lourdes de Albuquerque e Luís Paulo Vandremurem estão em situação estável. Rafael Ferrari de Jesus está em estado grave.

To Top