Notícias

Enel quer negociar débitos e palestrar para clientes em Niterói

Palestra da Enel
Palestra da Enel

Em alusão ao Dia do Consumidor, celebrado na próxima quarta-feira (15), a Enel Distribuição Rio divulgou que criou um calendário de palestras sobre consumo consciente para marcar a passagem da data durante esta semana. A loja da Enel Rio localizada em Niterói, receberá clientes para dialogar sobre o tema.

Além das palestras, a loja estará dedicada à negociação de débitos de clientes com pendências há mais de dois meses e fornecimento suspenso. De acordo com a companhia, as dívidas poderão ser parceladas em até 7 vezes, com entrada mínima de 10% do valor total, corrigido pelo IPCA e com taxa de juros de apenas 1% ao mês.

Palestras nas lojas

As palestras, que serão realizadas, integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, o que contribui para evitar gastos desnecessários.

Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.

Confira data, horário e local

  • Niterói
  • Data: Terça-feira (14)
    Horário: 9h às 16h
    Local: Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 1 – Centro