Notícias

Briga generalizada em shopping de Niterói viraliza nas redes

Vídeo abaixo
Vídeo abaixo

Uma briga generalizada gerou pânico e correria dentro do Shopping Bay Market, no Centro de Niterói, na noite da última quinta-feira (10). Um vídeo que viralizou, circula nas redes sociais e mostra o momento em que seguranças do shopping tentam controlar a confusão. Também no vídeo é possível ver pessoas arremessando cadeiras e gritando.

O ocorrido foi na praça de alimentação e ninguém ficou ferido. Relatos dão conta de que a confusão teria começado quando duas vendedoras de bala tentaram abordar pessoas que passavam pelo local para tentar vender e algumas dessas pessoas não teriam gostado da abordagem e a confusão teria começado.

Em nota o shopping se posicionou sobre o ocorrido, “A equipe de segurança do empreendimento interviu imediatamente e a polícia foi acionada para dar sequência ao atendimento das partes envolvidas. O shopping segue operando normalmente e reitera que vem adotando as medidas necessárias em parceria com instituições públicas com o intuito de garantir o conforto de nossos clientes e lojistas”.