Política

Caio Martins será reformado e obra de drenagem de Icaraí é anunciada 

Reunião do diretório municipal do PDT.
Reunião do diretório municipal do PDT.

O Complexo Caio Martins será reformado e devolvido para a população de Niterói como espaço público de esporte, cultura e lazer. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Vitor Junior (PDT) em plenária do partido na noite desta quinta-feira (09), “Com o prefeito Axel Grael e com o ex-prefeito Rodrigo Neves, agora secretário Executivo da Prefeitura, conversei com o Estado e viabilizamos um convênio para a revitalização do complexo esportivo.” disse o deputado. (Vídeo abaixo)

De acordo com o deputado, também foi acertado junto ao governador Cláudio Castro um acordo entre Estado e Município para a esperada obra de drenagem da região de Icaraí, onde está o complexo esportivo. “Tivemos reuniões com o governador, com o chefe de Gabinete, Rodrigo Abel, e com o secretário da Casa Civil, Nicola Miccione. Trata-se de um problema histórico de alagamentos, de difícil solução técnica, mas que agora começará a ser tratado.”

“Realizamos hoje a reunião do diretório municipal do PDT com a presença de diversas lideranças e militantes, na sede do partido em Niterói. Foi uma conversa muito produtiva em que falamos sobre o cenário político do país, do Estado e de nossa cidade, onde temos a maior bancada da Câmara de Vereadores. Governar é uma corrida sem linha de chegada. O PDT é o partido que tem uma história de importantes conquistas com o povo de Niterói, mas os desafios se renovam e é preciso avançar cada vez mais.” disse o secretário executivo de Niterói, Rodrigo Neves.

Participaram da reunião o deputado estadual Vitor Júnior; os vereadores de Niterói Andrigo de Carvalho; Renato Cariello; Binho Guimarães; Jonathan Anjos; Boinha; Marcos Sabino; o secretário de Educação Bira Marques; as secretárias de Conservação, Dayse Monassa e de Planejamento, Ellen Benedetti, dentre outras lideranças.