Polícia

PF prende foragido da Operação Mente de Colmeia, em Niterói

Arquivo

A operação, deflagrada pela PF em Roraima, investigava uma organização criminosa que utilizava aviões para o tráfico de drogas

Na manhã de terça-feira, (7/3), a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mucajaí/RR, em desfavor de um suspeito de integrar organização criminosa investigada na Operação Mente de Colmeia, deflagrada pela Superintendência da PF em Roraima.

O preso estava fugindo da justiça no município de Niterói, utilizando vários veículos e locais para dormir a fim de dificultar sua localização. O Núcleo de Operações da Delegacia da PF em Niterói realizou diversas diligências para localizá-lo nas últimas duas semanas e conseguiu prender o suspeito na manhã de ontem. No momento da prisão, o homem, que tem 35 anos de idade, estava utilizando um veículo de luxo avaliado em quase R$ 500 mil.

 

Durante a deflagração da Operação Mente de Colmeia, no fim do ano passado, a Polícia Federal apreendeu meia tonelada de skunk (droga conhecida como supermaconha), um avião, veículos e armas de fogo.

De acordo com as investigações, o preso atuava como mecânico e piloto de avião na quadrilha. Após as formalidades decorrentes da prisão, o mesmo será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

To Top