Negócios

No centro da cidade, Assaí confirma segunda loja em Niterói

Assaí Atacadista
Assaí Atacadista
Resultado do processo de conversão dos pontos de hipermercados adquiridos em 2021, nova loja irá gerar cerca de 500 empregos entre diretos e indiretos na região

Assaí Atacadista se prepara para abrir as portas da sua segunda loja na cidade de Niterói ainda este ano. O atacadista já está presente no município da região metropolitana do Rio de Janeiro desde 2009 e retornará à cidade trazendo o seu mais novo modelo de loja com maior mix de produtos e serviços. Com isso, o dia a dia das famílias e dos(as) comerciantes da região ganhará mais facilidades, junto do bom atendimento e preços baixos que os(as) niteroienses já conhecem característicos do Assaí. A nova unidade já está em obras e tem a previsão de inauguração para até o fim deste ano. Serão gerados cerca de 500 novos empregos entre diretos e indiretos (o processo seletivo ainda não está aberto e será comunicado tão logo for iniciado).

Resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021, a nova loja está localizada na Rua Presidente Castelo Branco, no Centro de Niterói, às margens do trevo de entrada e saída da Ponte Rio-Niterói e da Alameda São Boaventura que dá acesso à Rodovia Amaral Peixoto, principal rodovia para quem se desloca para Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Desta forma, a Companhia segue com o seu objetivo de tornar as suas unidades cada vez mais próximas de seus clientes, facilitando o acesso ao diminuir o tempo de deslocamento e, também, de estar presente em localidades de grande densidade urbana.

Assaí no Rio de Janeiro

O Assaí possui 263 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal. Atualmente, no estado do Rio de Janeiro são 32 unidades nos municípios de: Araruama, Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. Em Niterói, a Companhia conta com mais uma unidade, localizada Rua Benjamin Constant, no bairro Barreto.