Agenda

Eventos prometem agitar Niterói no final de semana

ITB | Arquivo
ITB | Arquivo

Neste fim de semana estão programados dois eventos que prometem agitar a cidade. Um deles é o tradicional Festival de Boteco. O outro é a também tradicional ITB feira de Moda e Gastronomia. Compartilhe com seus contatos e já salva este post para não perder! Confira abaixo os detalhes de cada um dos dois eventos.

Feira ITB Especial ST. Patrick`s

Se tem uma coisa que todo brasileiro gosta é diversão! E isso não vai faltar na próxima edição do ITB feira de Moda e Gastronomia, com o Festival Saint Patrick’s. Marcada para os dias 11 e 12 de março no CLUBE CENTRAL ICARAÍ, o evento contará com mais de 75 expositores, além de shows nos dois dias, concurso de chopp a litro com o mestre cervejeiro César Peixoto e uma bela estrutura de gastronomia. Com o lema “compre de quem faz”, o evento valoriza os pequenos negócios locais, a moda e a gastronomia artesanal, e se firma, cada vez mais, como um local para que toda a família possa consumir, brincar, se divertir e passar o dia nesses sete anos, são 107 edições (essa será a 108°), mais de 1500 marcas apresentadas e um público total de mais de 1 milhão de visitantes.

ITB | Arquivo

Entre os nomes desta edição, estão marcas como Domani Moda Feminina; Use Fábrica, com muito estonado e camisetas autorais sempre divertidas, Madri Cor, FRM Moda Masculina, 021 Óculos, Maria Fiapo, Roxana Agurto Atelie, e a carioca Atrixo.

Para os garimpeiros de acessórios, destaque para as marcas Realce Prata, Arte Metal com muitas opções de pulseirismo, Combat Joalheria Artesanal e a Quarterolli Bijus, com muita sofisticação.

E a novidade que todos estão esperando: o famoso, embriagante e esverdeado Festival Saint Patrick vai levar um pedacinho da Irlanda para o Clube Central. O ITB promete opções para cervejeiros de plantão de todos os paladares. E não vai faltar, é claro, a tradicional cerveja pilsen VERDE e o Concurso de Chopp a Litro comandado pelo mestre cervejeiro César Peixoto.

A programação Musical conta com 4 mega shows! Sábado 11/03 as 16hrs tem a Banda Lizium com muito Pop e Rock, as 19hrs Temos O Coro – o Maior Tributo ao Charlie Brown Jr do Brasil, fazendo um show inspirado no MTV acústico. Domingo 12/03 às 16hrs temos a banda Catharse com Pop Rock Nacional e Internacional e as 19hrs fechando a edição a Banda The Mister com Gustavo Garpi tocando os maiores sucessos do Rock Nacional e Internacional.

A 108° edição da ITB acontecerá nos dias 11 e 12 de março, das 14h às 21h, no CLUBE CENTRAL ICARAÍ, em Niterói, que fica na Av. Jornalista Alberto Francisco Torres 335, Icaraí. A entrada é gratuita, aberta ao público e o evento é pet friendly.

Festival de Boteco

O Festival de Boteco está de volta ao Reserva Cultural em Niterói, e promete agitar a cidade nos dias 10, 11 e 12 de março, das 12h às 22h. O evento será acompanhado de muita música boa, petiscos, o melhor da gastronomia de boteco, e cerveja gelada, além de artesanatos e decoração, confeitaria, acessórios e roupas para os melhores gostos, no Circuito de Moda. (Programação musical abaixo)

Divulgação

A entrada é gratuita, e a produção incentiva para quem puder, doar 1kg de alimento não perecível em um dos caixas do evento.

  • Sexta 10/03
  • 19h – Roda de Samba do Mikimba
  • Sábado 11/03
  • 14h – Bloco “Tamo no Osso” em prol de doação de medula óssea
  • 19h – Leo Lemos
  • Domingo 12/03
  • 16h – Eduardo Torreão voz, violão e Stand Up Comedy
  • 18h – Pagode do Dieguinho

 

  • Local: Reserva Cultural – Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói – RJ, 24020-007
  • Horários: (Sexta – 17h às 00h, Sábado – 12h às 22h e Domingo – 12h às 22h)