Agenda

Niterói recebe seu primeiro PÓS-NRF de 2023

Nattalia Vinhas no palco na edição de 2022 do evento | Foto: Cláudio Fernandes
Nattalia Vinhas no palco na edição de 2022 do evento | Foto: Cláudio Fernandes

Com realização da NMV Soluções Integradas em parceria com a CDL, o NMV Trends receberá, no próximo dia 09 de março, convidados especiais em painéis sobre insights e tendências em marketing, negócios, operações e capital humano.

Em sua terceira edição, o NMV Trends, evento que traz insights e tendências da NRF Retail´s Big Show, ocorrerá no dia 09 de março em Niterói, tendo o Cidade de Niterói como seu parceiro oficial de mídia.

O objetivo é compartilhar os conteúdos discutidos no maior evento de varejo do mundo, realizado anualmente em Nova York com os empresários e empreendedores da cidade. “O intuito é difundir as estratégias de negócios, marketing, gestão de pessoas, tecnologia e outros pontos, sempre adaptando ao cenário brasileiro”, conta Nattalia Vinhas, especialista em marketing e varejo e sócia fundadora da NMV, que estará à frente do evento junto com seus convidados: “Este ano a grande novidade são os painéis inéditos com personalidades da cidade”, revela.

Dentre os convidados para os painéis estão Helga Viana, da C. Chaves Geração de Negócios, Ricardo Guinâncio, do O Negócio do Varejo, Márcia Bastos, da Conexão Talento, Bernardo Rangoni e Carolina Porto do Blume Bazar e Fabiano Gonçalves, presidente da FCDL.

A edição de 2023 do NMV Trends será realizada no dia 09 de março, das 8h30 às 12h no auditório da CDL Niterói, no Centro de Niterói-RJ, sendo também transmitida ao vivo pelo Canal da NMV YouTube, para os inscritos.

A entrada é gratuita para convidados e inscritos pelo site https://www.nmvsolucoesintegradas.com.br/trends . As vagas são limitadas à lotação da casa.

Conheça a NRF: Retail’s Big Show, o evento mãe do NMV Trends

A NRF (National Retail Federation) é a maior associação de comércio varejista do mundo e, anualmente, realiza em Nova York a NRF: Retail’s Big Show, o maior e mais tradicional encontro de varejo do planeta.

Em sua 113ª edição, o evento reuniu os protagonistas do setor para apresentar tendências, introduzir novos conceitos de negócio e fomentar o networking. Foram mais de 35 mil pessoas de 75 países, 350 palestrantes em 175 sessões e cerca de 1000 expositores das principais marcas mundiais, em três dias seguidos de muita interação.

Palestrantes do NMV Trends

Sócia-fundadora da NMV Soluções Integradas, Nattalia Meato Vinhas é especialista em marketing e negócios e anualmente marca presença na NRF, em Nova York. Jornalista com formação em marketing e business, é incansável em seu trabalho e já ajudou mais de 500 empresas a alavancarem resultados. Professora universitária e palestrante, fala com propriedade sobre diversos temas, estando à frente da apresentação de seu Trends.

Helga Vianna é Graduada em Comunicação Social e pós graduada em publicidade, com 25 anos de experiência nas áreas de marketing, eventos e publicidade. Sócia diretora da C.Chaves Comunicação, Marketing, Eventos e Geração de Negócio.

Marcia Bastos é Psicóloga e pós graduada em administração com ênfase em Recursos Humanos, tendo 20 anos de experiência em empresas de grande porte. Sócia e fundadora da Conexão Talento.

Ricardo Guinâncio é Graduado em Marketing com MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva. É diretor de varejo da ABCOMM e CEO do Negócio do Varejo possuindo experiência nacional e internacional na área.

Fabiano Gonçalves é Economista e pós graduado em Engenharia Econômica. Atualmente é presidente da FCDL/RJ e possui mais de 20 anos de experiência sendo empresário e servidor público de Niterói, ocupando os cargos de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico (2013 – 2016) e Secretário Municipal de Administração (2017-2020).

Bernardo Rangoni e Carolina Porto são sócios – proprietários do Blume Bazar, principal bazar de luxo em Niterói, localizado no Shopping ifashion em Icaraí.