Negócios

Leader agora é a “loja oficial dos achadinhos”

Leader
Leader
Nova campanha endossa reposicionamento estratégico da empresa no mercado de moda acessível

O slogan da nova campanha reforça a ideia de moda acessível e democrática e ajuda a empresa a implementar seu reposicionamento no mercado. A nova estratégia é tornar a marca uma referência em moda de melhor custo e benefício.

A campanha, já nas lojas e no site neste início de março, levará ao consumidor descontos incríveis o ano todo. Os famosos “achadinhos” estarão sempre identificados com tags amarelas, a cor escolhida para ajudar o cliente a identificar as peças com valor promocional. “Os achadinhos já fazem parte do gosto popular e a Leader, que tem tradição no conceito de custo e benefício, quer expandir essa ideia e se tornar, de fato, uma referência nesse setor.

Leader

“Assumimos de vez a bandeira de que somos a loja oficial dos achadinhos e vamos levar esse conceito para dentro das lojas. As tags amarelas estarão espalhadas por todos os setores e ajudarão o cliente a identificar essa categoria”, afirmou Mauro Correia, gerente de marketing da empresa.

Com peças de moda a partir de R$15,00, os consumidores terão uma enorme variedade de opções para escolher roupas de coleções atuais e com baixo preço. Com o bordão “Vem pra Leader”, a empresa espera atrair cada vez mais o público para as lojas para conhecer esta nova categoria de produtos.

As peças poderão serão adquiridas também pelo site (www.leader.com.br) ou whatsapp (21) 2018-0551. Quem quiser saber mais sobre as novas coleções, pode acessar o Instagram @leaderleader. Lá é possível ver também os últimos episódios do Papo Leader, além de todas as promoções e ofertas.