Agenda

GayLussac promove Beach Bike Tour para crianças de 5 a 10 anos em Niterói

GayLussac
GayLussac

Neste sábado (04/03), acontecerá mais uma edição do Beach Bike Tour, realizado pelo Instituto GayLussac na Orla de São Francisco e Charitas. O evento faz parte do calendário anual de atividades voltadas para o bem-estar dos alunos e de suas famílias, mas conta com uma novidade em 2023: a escola convida crianças de 5 a 10 anos de Niterói a participarem do passeio!

GayLussac

O Bike Tour tem como objetivo encorajar a comunidade local a utilizar alternativas sustentáveis para o planeta. Desde 2022, o GayLussac possui o selo municipal “Amigo da Bicicleta”, concedido pela Prefeitura de Niterói em reconhecimento a empresas que incentivam o uso dessa opção de mobilidade urbana. A escola está equipada com bicicletário, bomba de ar e kit de ferramentas de reparo básico para bicicletas, além de oferecer materiais de educação no trânsito e promover eventos como esse.

O percurso se inicia na Praia de São Francisco, na altura do Mocellin, e vai até a Praia de Charitas, próximo à estação dos catamarãs. Para participar, é preciso fazer uma inscrição gratuita através do link: https://gaylussac.questionpro.com/biketour2023 . As vagas são limitadas!