Polícia

Chefe do tráfico do Engenho do Mato é preso em Niterói

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (02) o homem apontado como chefe do tráfico do Engenho do Mato. O suspeito estava na residência da namorada, no Engenho do Mato, e foi preso por policiais militares da Operação Segurança Presente em conjunto com o Patamo 5ª Cia do 12ºBPM.

Policiais militares da Operação Segurança Presente, em conjunto com o Patamo 5ª Cia/12ºBPM, receberam na manhã desta quinta-feira (02), informações do setor de inteligência, que havia encontrado a localização do chefe do tráfico das comunidades 42, 53, 21, 12 e Morrinho, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói, sendo o responsável por colocar fogo na empresa de internet “GIGA FIBER” localizada também na Região Oceânica, ocorrido no ano de 2022.

De imediato as equipes Patamo 5ª Cia a comando do ST Neuber do 12° BPM E SUPERVISÃO-CENTRO procederam ao endereço na Rua Vinte e Um, S/n, no Engenho do Mato. Chegando ao local, foi identificado que o suspeito se encontrava na casa da frente. De acordo com a polícia, realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém num terreno baldio, atrás da residência do mesmo foi encontrado dentro de uma privada 222 recipientes em plástico com um pó branco, que após a perícia constatou ser “COCAÍNA”, além de seis rádios comunicadores. O suspeito tem 20 anos de idade e possui mandado de prisão por duplo homicídio, tráfico de drogas, roubo, tortura e ocultação de cadáver.

O caso foi registrado na 76ª DP, onde o criminoso ficou preso e a disposição da justiça e todo material ficou apreendido.