Agenda

Banda Vitamina Soul retorna aos palcos no Bar da Fábrica em Niterói

Banda Vitamina Soul

Sexta, 3 de março, às 21h, no “Bar da Fábrica – Cervejaria Masterpiece”, em Niterói

Vitamina Soul foi uma experiência artística nascida na década de 90, quando a banda se formou e fez várias temporadas de shows nas principais casas de espetáculo do Rio de Janeiro. Percorreram um circuito movimentado e criativo da cena cultural, que na época agitava as noites cariocas, como o Mistura Fina, Terraço do Rio Sul, The Ballroom, Hipódromo UP, Bar Canoas…

Mais de 20 anos depois, em um reencontro providencial, os integrantes da formação original Bruno Araújo (baixo), Hiroshi Mizutani (teclados), Guilherme Flores (voz) e Fabio Krykhtine (guitarra) – os dois Niteroienses da banda – voltaram a reunir o bando. Convidaram o baterista Gui Rodrigues para comandar a cozinha rítmica, que assina a pegada groove da nova formação, e o guitarrista Guga Mendonça. Contam ainda com metais, sax e trompete, de músicos convidados.

A retomada pautou o resgate musical, protocolado no modo baile, e para tal, elegeram TIM MAIA como eixo central de um vasto repertório, que promete entregar ao público uma festa de hits dançantes, incluindo duas músicas autorais. O baile também traz no set list artistas como Cláudio Zoli, Pepeu Gomes, Jorge Ben, Lulu Santos e Sandra de Sá, entre outros.

A banda, que está de volta ao circuito carioca, traz uma proposta diferenciada, com muitos hits de sucesso, em arranjos renovados. O Baile do Vitamina Soul tem como receita a união de slaps dançantes, bumbo encorpado, timbres de guitarra e voz bem posicionada, com um coro eficiente. Nesta sexta, 3 de março o baile recebe, além dos integrantes originais, os músicos convidados: Mac William (bateria), Josias Franco (trompete) e Wallace Garcia (saxofone).

  • Baile do Vitamina Soul
  • Quando: Sexta-feira, 3 de março, às 21h
  • Onde: Bar da Fábrica – Cervejaria Masterpiece /Rua Ary Gomes da Silva, 43 – Cafubá/Piratininga – Niterói
  • Reservas e + informações: www.cervejariamasterpiece.com.br/reservas ou bardafabrica@cervejariamasterpiece.com.br
  • Ingresso: R$30 (débito ou pix)
  • A casa também aceita cartões de crédito para consumo no bar
  • Lotação: 200 pessoas
  • Classificação etária: 18 anos
To Top