Negócios

Rede Supermarket promove Festival de Verão em Niterói

Divulgação
Divulgação
Evento vai oferecer degustação de pães, frios e bebidas, além de música ao vivo, Roleta da Sorte, Plataforma 360º e ofertas especiais

Estação mais celebrada pelos brasileiros, o verão começa a se despedir e, para aproveitar as últimas benesses da temporada, a Rede Supermarket promove, na próxima sexta, 3 de março, das 15h às 19h, o Festival Nosso Verão, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. O evento vai oferecer degustação de pães especiais, frios, bebidas, incluindo cervejas, descontos especiais, além de sorteios de brindes diversos na nossa “Roleta da Sorte”, música ao vivo e muita diversão na nossa plataforma 360º.

“Nada melhor para brindar a estação mais celebrada do ano do que degustar pães e frios especiais, além de bebidas bem geladas, ao som de uma boa música ao vivo. O consumidor que desejar aproveitar essa tarde está convidado para curtir a nossa plataforma trezentos e sessenta graus e ainda poderá contar com descontos exclusivos e sorteio de diversos brindes especiais na nossa ‘Roleta da Sorte’. Nosso objetivo é unir entretenimento, atendimento de qualidade e bons preços, seguindo o slogan de toda a rede: ‘É preço, é perto, é Supermarket'”, diz o gerente de marketing da unidade, Sandro Junior.

A loja fica na Avenida Almirante Tamandaré, 597 Lote E/ Av. Tamandaré Qd 5 Lt 24, Piratininga , Niterói, RJ.