São Gonçalo

Moradores de São Gonçalo fazem churrasco no bueiro e viralizam; vídeo

Dupla de amigos faz churrasco em bueiro de São Gonçalo | Vídeo abaixo

Fazer um churrasco sem dúvidas não se resume a chamar uns amigos, comprar o carvão e assar uma carne, é muito mais que isso! O churrasco é uma paixão, sobretudo no Rio de Janeiro. Em São Gonçalo um churrasco chamou atenção nas redes sociais após um vídeo que mostra um grupo de amigos, inovando e inaugurando uma nova modalidade da paixão nacional: “fazer churrasco em um bueiro”.

O vídeo fez tanto sucesso nas redes sociais que já alcançou mais de 1 milhão de visualizações. O vídeo mostra dois homens abrindo a tampa de um bueiro e retirando entulho para fazer o churrasco. Eles colocaram carvão no bueiro, atearam fogo, utilizaram a tampa do bueiro como grelha e assaram a churrascada! No vídeo eles dizem que este foi o primeiro churrasco no bueiro de São Gonçalo.

“Já metemos o carvão, já limpei tudo, só tá esperando o fogo pegar pra queimar a carne, aqui é Boaçu”, diz um dos homens em referência ao bairro onde realizaram o churrasco. “Nós vamos botar o rato para assar”, comemora um deles. O evento ficou conhecido como “churrasco do rato”. Assista abaixo:

To Top