Negócios

Estaleiro Mauá desenvolve espaço para incentivo à leitura

Estaleiro Mauá

O Estaleiro Mauá está criando um espaço para fomentar o hábito pela leitura de seus Colaboradores, a empresa terá um espaço para que todos possam aproveitar o tempo livre se dedicando à leitura e interação tecnológica.

“O Estaleiro Mauá compreende a importância de contribuir para o desenvolvimento de seu pessoal. A ideia do espaço de leitura é fazer com que o Colaborador se sinta à vontade para usufruir de um local com livros físicos, que possam contribuir com o seu conhecimento e crescimento. Teremos também um portal exclusivamente para os colaboradores com mais de 100 títulos para leitura.” pontua Heitor Ciuffo.

 

O projeto envolve uma sala na área comum do estaleiro, com 38 m², livros, mesas e computadores com acesso à internet. “Junto com a leitura, também queremos dar oportunidade de acesso à internet e às facilidades da tecnologia. Será, certamente, um espaço completo com o objetivo de acolher o Colaborador, conscientizando-o como pertencente ao capital humano do Estaleiro.” finaliza Heitor.

Localizado na Ponta d’ Areia, em Niterói, o Estaleiro Mauá possui uma área total de 180.000m² e tem grande reconhecimento da sociedade brasileira, por sua trajetória na indústria naval e offshore. Operando em regime de Plataforma Portuária Industrial, presta diversos atendimentos e operações, 24 horas por dia, 07 dias por semana. É considerado referência nacional nos segmentos de Reparos/Construção Naval e Offshore, Base de Apoio Logístico e Terminal Portuário Privado.

To Top