Negócios

Muito brilho e cores na cabine instagramável da Leader, em Niterói

Divulgação
Divulgação
Espaço com decoração de carnaval está em 4 lojas e faz parte da estratégia da empresa para oferecer ao cliente espaço mais descontraído

É com muito brilho e com muitas cores que os clientes da Leader vão encontrar a cabine instagramável montada em 4 lojas da rede. Um espaço produzido com a temática do carnaval onde os foliões podem tirar fotos e se divertir durante a época mais divertida do ano. As cabines estão presentes nas lojas da Rua Uruguaiana, do Norte Shopping, do Via Center e de Icaraí, as duas últimas em Niterói.

A cabine faz parte do novo plano de marketing, que foi reformulado e usa agora uma linguagem que se aproxima mais do seu público-alvo. “Estamos apostando em ações que atraiam o público para dentro da loja e a cabine é uma forma irreverente e divertida de fazer com que as pessoas se sintam mais à vontade no espaço”, explicou Mauro Correia, gerente de marketing da empresa.

Divulgação

Leader na folia investe no Slow Fashion

A Leader fez uma proposta diferente para a coleção do carnaval desse ano. A empresa trouxe looks montados a partir de peças que não são especificamente fantasias. A ideia é mostrar que é possível ressignificar esses looks para serem usados não só durante o carnaval, mas também em outras ocasiões. É o que a mercado da moda chama de slow fashion, um movimento que apoia o consumo de peças que sejam mais atemporais e versáteis e que dificilmente serão descartadas com pouco tempo de uso.

“Mostramos que é possível usar um maiô, uma saia colorida e adicionar acessórios básicos para tornar o look mais adequado para curtir o carnaval. E essas mesmas peças podem ser usadas em outros contextos. A ideia é ver a roupa não como um objeto descartável, mas algo que precisa ser pensado de forma consciente”, apontou Correia. Todas as roupas da coleção podem ser adquiridas nas lojas físicas, no site (www.lojasleader.com.br/) ou pelo whatsapp (21) 2018-0551. Quem quiser dicas de maquiagem para o carnaval e saber mais sobre as novas coleções pode acessar o instagram @leaderleader. Lá é possível ver também os últimos episódios do Papo Leader, além de todas as promoções e ofertas.